sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vendo o que só um olhar profissional consegue captar

Agradeço muito ao amigo Artur Rangel da Angel Vídeo Arte pelo carinho que ele teve em filmar e editar o aniversário dos meus pequenos. foi vendo o vídeo que vi coisas até então desapercebidas. E lá pude ver também o quanto meu amigo Marcus Rezzo trabalha com alegria.



As caras de babões dos avós, o pique da velhinha (bisa com 86 anos participando até da animação), e a titia coruja que não desgrudava dos pequenos em momento algum srsrsrrs.








Antonia mini mini na barriga, festival de celulares exibindo o jogo do Vasco, Roberta no começo do processo secar e já linda toda trabalhada no decote, minhas amigas lindas do Face com seus filhotes, alguns ainda de peito outros curtindo sua primeira festinha, Gabriel meu menino que vi crescendo, crescendo, crescendo.... Vi o quanto as gostosuras da minha amiga Flavia Almeida se divertiram. Não dá para eu ficar falando de todos, só não posso deixar de fora minha norinha Rafaella linda e gostosa. E na hora do lanchinho flagrei vários adultos comendo Danoninho e tomando Todynho igual criança. 










Então para começar na hora das fotos na mesa principal, enquanto Manuela estava boquiaberta com a mesa, Miguel estava com um, dois, três, vários brigadeiros nas mãos. ele comia, comia, comia srsrsrrs E depois olhar ele cambaleando para andar não tem preço. 




Manuela testando todos os brinquedos e Miguel dançando, dançando, dançando.... Eita disposição!




Chega o momento da pintura do Universo e durante o como se faz Manuela aponta para o desenho e começa um dialogo entre ela e o animador.
- O que é isso?
- isso aqui? isso grande? isso? 
- simmmm
- uma estrela cadente.

Manuela olha em silêncio com um olhar do tipo, quero fazer isso mas como se faz?

Animador: - é só fazer a estrela e puxar umas perninhas.
 Manuela: - eu queria ver uma estrela cadente porque se você fizer um pedido seu desejo vira RELICIDADE.

OIII???? Relicidade mistura de realidade com felicidade? kkkkk deve de ser.

DVD rolando e Manuela participando de tudo, todas as brincadeiras ela estava presente, fazendo força para carregar um bambolê e colocar no cone, fazendo a ginastica do blablablabla mal cheirosa srsrsr E a bisa? figura a parte, pois ela também estava em todas as brincadeiras, desde a pintura do Universo até o cabo de guerra. Como assim cabo de guerra? Com certeza vocês estão se perguntando o que uma senhora de 86 anos estaria fazendo puxando uma corda. Pois ela estava lá, é só ver um pontinho branco atrás da Minnie. É o cabelo dela. Enquanto ela tentava ficar de pé, Bruna quase paria. Bruna passando mal e pedindo mãe tira minha vó dali pelo amor de Deus e eu me mijando de rir olhando minha vó fazendo aquilo e o Patrick apoiando ela por trás para ela não se estabacar e minha tia claro, rindo também e tentando segurar a mão dela srsrs. Foi tudo tão rápido que só posso dizer que um anjo baixou ali srsrsrs. E no final de tudo Bruna dizendo: vó isso não é para você e a Glória falando: senta aqui senta.



Chegou a hora dos personagens e o animador pergunta:

- Manuela qual o personagem que você mais gosta?
- Branca de Neve (risada geral)

animador olha para todos, dá uma risada sem graça e fala: eu não expliquei que era da festa.

- Manuela o tema da sua festa é Casa do Mickey, qual dos personagens da casa do Mickey você mais gosta?
- PlutU

E ele olha novamente com aquela cara, tipo o Pluto não veio, pode ser a Minnie? srsrs Mas ele logo se safa e fala tem a Minnie, o Mickey e o Pateta, você gosta? e todos logo respondem que sim e eis que eles surgem. Manuela fica boquiaberta enquanto o amiguinho Daniel da Elaine Lemos, se balança todo, eufórico, quase tendo uma crise de felicidade, tipo Curti mil vezes. só vendo o DVD para entender a emoção do menino. Outros pulam para o colo de suas mães. É um misto de amor com medo. Miguel logo quer tocar e Manuela correu para abraçar. foi tão lindo, tão mágico sentir isso nas crianças que não penso duas vezes. Em todos os aniversários, vou fazer questão de ter os personagens. 




E lá vamos nós, um calor de matar. Quando eu pedi para S. Pedro me ajudar com o tempo, não foi pensando que ele capricharia na sauna. Um chorinho da Manuela na hora dos parabéns. Para ela a festa não terminaria nunca. A vela que não acendia não tirou o brilho dos dois parabéns, foram dois bolos, um para cada. 

Ainda não tenho as fotos oficiais, mas logo logo posto as fotos originais.

Enquanto isso....



Beijinhos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar este Blog