Tudo começou maravilhosamente bem as 10h. Acordei e o dia estava maravilhoso, então fui acordar todos para um passeio. Café da manhã, banho, apressar um e outro e meio dia badalando e nada do povo ficar pronto. Voltar para o almoço já não seria possível rsrsrsrs.
Decidi entao, levar o Mustang para dar um passeio e quando me dei conta estavamos todos dentro do carro do meu pai. Vamos contar? Papai ao volante, vovó, Dany, eu, Manuela, Miguel e Branca de Neve no banco traseiro e Patrick com o dog de 30 kg no carona.
Uma gritando (Manuela): Liga o ar vô, tô morrendo de calorrrr!!!!
Outra gritando (Dany): Miguel, cuidado com meus peitinhos, vai para o colo da sua mãe, Manuela vem para o meu.
Um cantando (Miguel): blablablabla la si dó
A outra vomitando (Branca de Neve): estava muito nervosa e vomitou
O outro falando, alto (Patrick): Mustang tu tá pesado, vira esse bafo pra lá
A outra gritando (Tiana): Pai para na loja de ferragens
O outro agora pulando (Miguel): igual o Gammy Bear srsrsrs
E o meu pai? Citado não sei o que etava pensando ou tentando fazer kkkkk. Com certeza, estava pensando aonde ele foi amarrar o burro dele.
Imaginaram? Então vamos continuar.....
Costa Azul lotada e o cara do estacionamento avisa: - melhor pedir para que todos saiam para não bater a porta no carro ao lado. E sai um, dois, SETE, dois cachorros, cadeira de praia e a toalha do Flusão. Claro que meu pai não poderia deixar no carro a cadeira e a toalha. Mustang começa a desfilar e o povo começa a mudar de calçada. Branca de Neve puxando igual bala puxa puxa. Você estica para um lado e ela estica para o outro e Manuela começa a gritar: Vóoooo vem logo, você vai se perder. Miguel começa a correr para o parquinho e não querer segurar as mãos de ninguém, Manuela gritando: Vôoooo não é ai e para o outro lado, quero andar no carrinho e a velhinha se arrastando com sua bengala. Enquanto isso, o coroa libriano, serenamente e calmamente com sua cadeira e toalha.
Manuela como sempre insatisfeita, falando que havia muita gente e ela não conseguia andar, depois porque era duro de pedalar, depois porque ela ia bater. E Miguel? Correndooooooo.......
Ufa! uma paradinha e sentadinha. Mustang virou atração, alguns apontavam outros pediam para fotografar e eu fazendo pose srsrsrsrsrs.
E Manuela pediu para irmos ao parquinho da Tocolândia. Pra que? Balanço final, um relógio, três brincos, fone para o Tab, sacos de doce, plantas, sabonetes, batom e dois balões gigantes das crianças. E na hora de entrar no carro?
Entra você primeiro, olha o carro ai na rua, vira essa bola para lá, tira daqui porque o Mustang vai comer gritava o Patrick.
Aonde coloco minha bola? gritava e chorava Manuela
Manhêeeeeee colo, gritava Miguel
Entra logo vó gritava Tiana
Chega pra lá, gritava Danielle com a Branca de Neve no colo no meio da rua e um carro tentando passar.
Meu cabeeeelooooo gritava Manuela, enquanto Miguel se divertia puxando.
Kd as plantas gritava Tiana
Mustang vira esse bafo pra lá
filha coloca as bolas aqui gritava vovò
Não necessariamente nesta ordem, e nem com todas essas palavras, pois a gritaria e confusão era tanta que o grito final foi do meu pai: - Fecha logo essa portaaaaaaa!
Visualizaram? Não deu para tirar a foto com as bolas, pois o aperto era grande, mas pela cara da Manuela ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar este Blog