Quando espalhei a notícia que estava a procura de um filhote, minha amiga Andréa logo se pronunciou: - Eu realmente to achando que o mundo vai acabar." E todos sabem o motivo.
Hoje ele já esta na minha casa com 36 dias e eu apresento a todos MR. ARGUS FLOQUINHO. Por enquanto ele está com comportamento de um jovem senhor, educadinho, atento, não latiu nenhuma vez até agora (não sei como é o latido dele), chorou somente quando seu tutor saiu para trabalhar.
Como tudo começou vocês podem ler no post anterior, então indo para o conhecimento. Depois de tanto procurar, dei de cara com esse pai e essa mãe.
O primeiro a pegar ele no colo foi o Thiago, claro eu ainda estava me acostumando com a ideia Acho que não fazia carinho em um cachorro há mais de 3 anos. Pelo menos que eu me lembre. Seu cheirinho era uma delícia, misturado com o cheiro de ração que exalava levemente de sua boca. Sua linguá quentinha logo começou a lamber meus braços e depois imediatamente veio em direção a minha boca. "calma, calma!" falei com ele: - ainda estou me acostumando, vamos devagar.
Pelo caminho começamos a decidir os nomes e o Thiago falou eu gosto muito de ARGUS, mas a Manuela logo gritou UBISSIS e o pai falou, filha esse nome é dificil para o comando de um cão e ela falou todos os possíveis (Bem 10, Espartacus, Encantado, Popaye....) então vai ser Floquinho igual da amiga da dinda. (Agatha Abrão, já teve um cachorro chamado Floquinho e quando ela me disse no Face, eu contei para Manuela e ela lembrou). Então, sempre que eu falava ARGUS, ela olhava para minha cara com as mãos na cintura e falava: FLOQUINHO, assim Thiago o batizou de ARGUS FLOQUINHO kkkkkkk.
Estamos todos apaixonados, Manuela se acostumando em pegar no colo, acariciar. Miguel a cada momento descobre uma parte. patas, rabo, cabeça, boca. É uma exploração constante. Até sentar em cima do cachorro ele já tentou. Meu único problema no momento é fazer com que o Miguel não fique pegando a comida dele e jogando a 3 metros de distância ou então que se sente e fique batendo as mãos na água do cãozinho. Estou desde já treinando o tira e bota, alimentação depois dos donos da casa, as horas certas de comer, o local de fazer 1 e 2 srsrsrs.
O MIGUEL ainda está conseguindo ser pior que o filhote. Eita menino que só faz besteira. Passatempo preferido dele jogar madeiras do caminho que fiz em meu jardim na piscina ou então jogar pedras e ainda tem o pior, sempre que a oportunidade aparece ele joga algo dentro do vaso sanitário ou pela sacada. Ontem estavam no telhado uma sapatilha novinha minha, uma minnie, uma casinha de Polly e um prendedor de cabelo. No vaso estavam 3 brinquedos da Polly, 1 da Barbie, no outro vaso um lápis de cor e uma pasinha. E já estava ele correndo e rindo com um espelho da Manuela nas mãos em direção ao terceiro vaso.
Então pessoal é isso, segue mais fotos de sua chegada.
Beijão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar este Blog